21 de fev. de 2014

Novo Focus é testado na Suécia

Modelos ganharão nova identidade visual da Ford
Lançado no Brasil em 2013, o Focus está prestes a mudar na Europa. Por isso, a Ford realiza diversos testes em condições adversas para fazer os últimos ajustes. Nossos caçadores de segredos flagraram dois protótipos, um hatch de quatro portas e um sedã, rodando em meio à neve europeia.
Ambos passarão por uma leve reestilização, ficando com a “cara” dos modelos mais recentes apresentados pela Ford. A grade frontal no melhor estilo Aston Martin também será adotada na linha Focus, além de novos faróis, para-choques e capô.


Na parte de trás, as lanternas devem ganhar apenas uma nova disposição de luzes, conservando o formato original. O interior, por sua vez, terá um visual mais limpo, com menos botões e uma enorme tela touchscreen para exibir as funções da central multimídia e do GPS.

Os novos modelos devem estrear na Europa em dezembro, mas podem ser apresentados um pouco antes, possivelmente no Salão de Paris e, posteriormente, no Salão de São Paulo.

Participe!Votem no Blog do Largartixa no Top Blog 2013. Deixe aqui seu comentário. Muito Obrigado! Disponível no(a):http://quatrorodas.abril.com.br/noticias/

Nenhum comentário: