14 de fev. de 2014

Vídeo mostra buraco se abrindo em museu e 'engolindo' Corvettes

Acidente ocorreu de madrugada em local dedicado a carros da marca.Oito unidades do esportivo de luxo foram afetadas.

O National Corvette Museum divulgou uma foto que mostra um buraco que engoliu oito carros no museu em Kentucky. (Foto: National Corvette Museum/Reuters) 

O Museu Nacional do Corvette, em Kentucky, nos Estados Unidos, divulgou em sua página no YouTube, nesta quarta-feira (12), um vídeo do momento em que uma cratera surge no chão do museu e "engole" os primeiros carros .

As imagens foram registradas nas câmeras de segurança. O desmoronamento ocorreu durante a madrugada na área chamada de Skydome e não havia ninguém no local.
Em seu site, a organização informou que o acidente afetou 8 modelos que estavam expostos no local nesta quarta-feira (12). Entre eles, estavam o de número 1 milhão (1992) e o 1,5 milhão (2009).
De acordo com os bombeiros, o buraco tem cerca de 10 metros de profundidade e 12 metros de diâmetro. As causas do acidente ainda estão sendo apuradas e não há informações sobre possíveis motivos.
Esportivo de luxo, o Corvette é um dos modelos mais importantes da Chevrolet e 
Veja os Corvettes afetados e o ano de cada modelo:
1962 - Black Corvette
1984 - PPG Pace Car
1992 - White 1 Millionth Corvette
1993 - Ruby Red 40th Anniversary Corvette
2001 - Mallett Hammer Z06 Corvette
2009 - White 1.5 Millionth Corvette
1993 - ZR-1 Spyder
2009 - ZR1 “Blue Devil”
Dos 8 Corvettes envolvidos, o ZR1 Spyder e o ZR1 "Blue Devil" são emprestados pela própria GM, enquanto os demais são de propriedade do museu. A entidade não divulgou quais foram as avarias nos carros. O local está fechado por tempo indeterminado.

Buraco no Museu do Corvette tem cerca de 10 metros de profundidade, dizem bombeiros (Foto: National Corvette Museum)

 


Participe!Votem no Blog do Largartixa no Top Blog 2013. Deixe aqui seu comentário. Muito Obrigado! Disponível no(a):http://g1.globo.com/carros/

Nenhum comentário: